quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pnera A CRITICA!

Ronaldo e Zico lançam uma rede social voltada para jovens que sonham tornarem-se jogadores de futebol.




A rede funciona como qualquer outra,facebook,orkut e outras.
Pretende-se com ela,reunir atletas,patrocinadores técnicos e principalmente torcedores.



 funciona assim...

Você entra no site e se cadastra,logo é enviado a uma area chamada de peneira do pnera,onde você posta um dideo de no máximo 100MB (mais ou menos um minuto) Divulga na internet para conseguir votos para você(e promover o site deles) os ganhadores farão testes em clubes da primeira divisão do campeonato brasileiro.

 Com todos os prós e contras e contras,eu diria; use,é uma porta e nós que acompanhamos a batalha desses jovens sabemos quão difícil ela é.Só lamentamos que seja uma porta tão estreita.Se  uma peneira de um município já é tão difícil,imagine uma que contara até com gente do exterior(pode apostar que vai ter)espero que isto não se torne um enem.

O que eu não estou gostando realmente,é que a propaganda tenta passar a mensagem de que é um projeto "autrúista" que visa apenas o bem dos garotos.Eu porém vejo que os maiores beneficiados serão os empresarios,tanto os bons quanto os sem escrupulos (tenho visto casos escabrosos) 
  E como se eles não visassem o lucro.VOCÊ SABE O QUANTO VALE UMA REDE SOCIAL????????????
  Porque os dois juntos ? Cada um representa uma das maiores torcidas do mundo!Tudo me faz crer que a ideia não foi deles,mas de algum publicitario ou um rato de internet.
  Vou encerrar mostrando alguns valores que vocês podem conferir na internet.
 Facebook =33.7 bilhões
Twuter      =145  milhões

        E veja esta reportagem

Quando tinha 15 anos, Catherine Cook criou com seu irmão David, 16 anos, um anuário em versão digital, que resultaria na rede social MyYearbook.
21 anos, a rede social criada por Catherine foi vendida ao QuePasa, site voltado à comunidade latina nos Estados Unidos, por aproximadamenteUS$ 100 milhões.Aproximadamente US$ 18 milhões foram pagos em dinheiro. Geoff Cook, CEO do MyYeabook, acredita que esse não seja o fim da rede social.As redes sociais tem crescido muito noúltimos anos, e quem apostou logo no começo, ou tem muito dinheiro hoje para divulgar – como é o caso da Google + – tem ótimas chances de se dar bem.
Eu considero isso o começo do fim. E acredito que temos novos produtos para criar“, afirmou em carta aos mais de 100 funcionários.
E você já pensou em qual rede social vai criar hoje ?


Fonte: http://www.webdig.com.br/6139/garota-vende-rede-social-myyearbook-100-milhoes/#ixzz1YbHZBm3S
l

Por: Enivelton Tigre, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colabore conosco para aumentar a qualidade de nossas postagens.